Inicialmente é importante para realizares a compra mais assertiva, teres definido junto com seu arquiteto o espaço disponível na sua cozinha, seus hábitos de compra e consumo a fim de determinar a capacidade interna de armazenamento (volume/litros), porém não abordaremos estes temas nesse artigo.

Nossa abordagem busca os refrigeradores com uma simples missão – conservar os alimentos frescos por mais tempo, de forma eficiente e econômica. Os refrigeradores com avançadas tecnologias vão muito além e te entregam muito mais; reconhecem seus hábitos diários, monitorando e analisando o modo que você utiliza, programas inteligentes para imitar as condições climáticas semelhantes às encontradas na natureza e por fim compressores de alta eficiência e economia.

A Gorenje, uma marca genuinamente sustentável, premiada internacionalmente é a precursora da tecnologia inovadora AdaptTechUm sistema inteligente que monitora e memoriza o número de vezes que a porta se abre na última semana de utilização. O sistema percebe a frequência de abertura e o refrigerador baixa automaticamente a temperatura em 1 ºC ou 2 ºC, compensando assim as constantes aberturas, mantendo desta forma à temperatura constante e os alimentos frescos e saborosos por mais tempo.

Outra tecnologia avançada, o sistema IonAir com ventilação MultiFlow 360 cria um microclima ideal em todas as prateleiras imitando o processo natural de ionização. Os íons carregados negativamente gerados pelo aparelho renovam continuamente o ar para imitar um microclima natural criando o ambiente ideal para alimentos frescos. O sistema de ventilação MultiFlow 360 se encarrega e distribuir o ar ionizado através de 14 aberturas de ventilação distribuídos no interior do refrigerador.

Invisível e silencioso, mas de extrema importância é o tipo de compressor utilizado, eles respondem pela qualidade e quantidade de frio, nível de ruído, consumo de energia. O novo compressor com a tecnologia linear inverter tem menos componentes do que os tradicionais e são 60% mais eficientes do que modelos de 5 anos atrás, excedem os padrões de classificação energética nacional – SELO PROCEL A, sendo classificados na Europa com o selo A+++, equipamentos 25 a 30% mais econômicos, fora isso o compressor é mais silencioso, menos poluente e possui sistemas eletrônicos avançados e inteligentes. Na hora de comprar procure por produtos modernos, econômicos e eficientes.

Desfrute do design e da alta tecnologia dos novos eletrodomésticos, sem abrir mão da economia e da sustentabilidade.

Conheça a linha completa de refrigeradores com estas e outras tecnologias inovadoras em nosso showroom: Av Berlim, 400 – Loja 01 – Bairro São Geraldo – Poa – RS ou acesse:

https://www.exseletrodomesticos.com.br/loja/catalogo-221653-24-refrigerador

Comments are closed.