A Elettromec, reconhecida marca nacional de eletrodomésticos de alta tecnologia e design está trazendo para o Brasil sua nova linha de fogões italianos semiprofissionais. Os fogões estão entre os mais robustos do mundo e tem forte apelo estético para quem prefere uma cozinha clássica. “O free standing, modelo que vem para o Brasil, é um ícone da cozinha. As grandes marcas nunca abandonarão esse modelo”, segundo José Alberto-executivo comercial da EXS.

Os novos Fogões são produzidos na Itália, em aço inox 304 e conta com trempes em ferro gusa, cinco queimadores Defendi de alta precisão e desempenho, sendo uma tripla chama com potência de 5.000 watts, um de 3.000 e dois de 1.800 watts nos modelos de 90 cm. O modelo 120 vem com um queimador de 1.000 watts e uma resistência de 1.500 watts para chapa. Todos os queimadores têm válvula de segurança StopGas, dispositivo que suspende o fornecimento de gás, caso a chama apague sozinha.

Os fogões estão disponíveis em três acabamentos para destacar ainda mais seu espaço gourmet: Argenta ou o tradicional aço inox, Crema e Notte ou preto, o modelo de 1.200 cm é totalmente em aço inox.

O Maxi forno elétrico no modelo de 90 cm tem 11 funções e capacidade de 170 litros, sendo o maior da categoria, ideal para grandes assados, 1 grade com guias telescópicas, 1 grade deslizante e 1 bandeja esmaltada. Porta fria ou triplo vidro para melhor isolamento, e um detalhe que identifica os fogões ELETTROMEC e dá um toque sofisticado ao produto; o relógio analógico retro no painel, para controle de programação futura, timer operacional e timer sonoro.

O modelo 1200 vem com o forno elétrico principal com capacidade de 90 litros com 11 funções e um forno elétrico auxiliar com 3 funções com capacidade de 42 litros, ideal para pré-preparo, preparos rápidos e pequenas porções. Os fogões já estão disponíveis somente em 220 volts.

Conheça esta maravilhosa linha de fogões semiprofissionais da Elettromec, acesse: www.exseletrodomesticos.com.br ou em nossa loja em Porto Alegre, Av. Berlim, 400 – Loja 1 – Bairro São Geraldo. Maiores informações através do telefone (51) 3343-3636.

Comments are closed.