Teste de lava-louças conduzido pelas associação europeia de consumidores, membros de ICRT, mostrou que as lava-louças SmartFlex da Gorenje, fabricadas na EU, são as lava-louças mais eficiente entre os modelos testados.

A Associação europeia de consumidores, membro da International Consumer Research and Testing Ltd. (ICRT), organização internacional independente que realiza pesquisas e testes no interesse do consumidor, procurara responder a uma pergunta frequente: se é mais eficiente lavar a louça à mão ou usar uma lava-louças. Elas testaram 155 lava-louças de várias marcas em categorias que definem a excelência da lava-louças, tais como consumo, duração do programa, ruído, entre outras.

A lava-louças SmartFlex da Gorenje teve a maior pontuação e os melhores resultados entre todos os principais modelos testados na categoria mais importante, ou seja, a eficiência de lavagem. Além disso, a lava-louças Gorenje é o único modelo entre os testados que permite lavar 16 serviços em um único ciclo, o que contribui para uma eficiência de lavagem ainda maior.

Os resultados obtidos são mais uma prova da excelência da tecnologia e do conhecimento desenvolvidos na Gorenje. A lava-louças SmartFlex da Gorenje foi desenvolvida por especialistas do centro de competência interno da própria Gorenje na Suécia, e é fabricada em Velenje, na Eslovênia, na União Europeia. A produção da nova série de lava-louças na linha de montagem automatizada mais avançada em Velenje, na Eslovênia, foi viabilizada por um investimento de 8 milhões de euros.

Para maiores informações, acesse a página do produto em nossa loja virtual – https://goo.gl/6n85qX

Fonte: Gorenje News – 17/01/2018

Comments are closed.