Lançamento da nova geração de lava-louças GORENJE SmartFlex é uma das novidades mais importantes para este começo de ano. Exposta na IFA Berlim em setembro do ano passado, a lava-louças Gorenje SmartFlex já está disponível no Brasil desde janeiro de 2018.

As lava-louças SmartFlex da Gorenje, categorizadas na classe máxima de eficiência energética A+++ (certificação europeia), contam com os inovadores motores Inverter PowerDrive, que funcionam sem escovas, o que elimina o desgaste e contribui para o aumento do desempenho de lavagem.

A ampla gama de soluções que simplificam a vida quotidiana em uma casa moderna e também contribuem para uma eficiência energética excepcional e um menor consumo de água. Estas soluções incluem a função SpeedWash, que limpa a louça em apenas 15 minutos; o programa automático, que ajusta o processo de lavagem para o nível de sujeira da louça e a limpa perfeitamente; e o modo QuickIntensive, que leva apenas 90 minutos para lavar e secar a louça mesmo quando a máquina está com uma carga cheia e com louça suja.

Principais características

As novas lava-louças SmartFlex com recursos avançados e adaptáveis vão tirar de letra qualquer lavagem. Conheça os recursos que darão a você mais tempo para aproveitar as coisas mais importantes da vida.

16 serviços
As lava-louças SmartFlex oferecem espaço suficiente para todas as suas necessidades. Três cestos permitem lavar até 16 serviços ao mesmo tempo. O interior totalmente flexível permite diferentes opções de carregamento. O uso é simples e o resultado da lavagem perfeito.

A+++ Baixo consumo de energia
Graças ao novo motor Inverter PowerDrive, programas otimizados e soluções inteligentes, como o TotalDry, a lava-louças da Gorenje combina resultados perfeitos de limpeza e secagem com um consumo de energia muito baixo.

Inverter PowerDrive
O novo e potente motor Inverter PowerDrive com regulação de velocidade garante um alto desempenho com funcionamento notavelmente mais silencioso, baixo consumo de energia e uma vida útil mais longa.

SuperSilent
A lava-louças SmartFlex está mais silenciosa, funciona a um nível de ruído declarado de 44 dB, o que equivale a uma conversa em voz baixa entre duas pessoas. O funcionamento silencioso é resultado do isolamento acústico especial, motores eficientes, materiais de alta qualidade e soluções inovadoras do sistema lavagem.

Para maiores informações, acesse a página do produto em nossa loja virtual – https://goo.gl/6n85qX

Fonte: Gorenje News – 11/01/2018

Comments are closed.