O que John Michel Kohler idealizou em 1883 quando olhou para um cocho de cavalo feito em ferro fundido foi a banheira que daria inicio a sua história.

A mais de 130 anos a Kohler vem definindo os padrões de qualidade e excelência, criando tendências através de experiências inovadoras e inesquecíveis em produtos hidráulicos.

Após 4 gerações a Kohler é reconhecida mundialmente como líder global em design para banheiras, bacias sanitárias, louças, cubas e misturadores para cozinha e banheiro. Atualmente a Kohler conta com 16 fábricas nos 5 continentes, 30 mil funcionários, mais de 15 mil pedidos de patente e uma oferta de mais de 26 mil produtos.

Bem-vindo a Kohler onde idéias pioneiras e um trabalho artesanal se combinam para dar vida a um design inovador e um compromisso inquestionável com a qualidade.

Concebidos globalmente, especificados localmente. De Acapulco a Zacapa, conheça os projetos globais, acesse: www.kohlerglobalprojects.com.

A EXS Eletrodomésticos foi uma das duas lojas selecionadas no Brasil para expor e revender os metais e cubas deste ícone Americano..

Visite nosso Showroom, saiba mais acessando: www.exseletrodomesticos.com.br

 

Comments are closed.